quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais alunas...

Esta semana duas novas amigas entraram para o clube.
Que clube??? O clube das artistas do Quintal.
Palmas para a Hellen e para a Silvia, as novatas das semana. Quer dizer, novatas aqui, por que já percebi que elas levam muito jeito para a coisa.
Obrigada meninas por dedicar um pouquinho do seu precioso tempo comigo.

Espero de coração que vcs gostem do curso.
Um beijo
Da professora.
DAny Rocha

1 comentário

Hellen Marinangelo Finco [Responder comentário] disse...

Oi Dany, eu estou amando a aula, esta me fazendo mto bem, to relaxando mais e to me realizando fazendo a aula, realmente melhor que terapia rsrsrs
Eu é que agradeço vc por se dedicar a nos e com certeza mudar as nossas vidas de uma forma mto especial...
Qdo ficar gravida daqui uns 5 anos e tb quero festinha em rsrsrs
Até quarta q vem .... vou ficar parecendo uma criança querendo doce, esperando pela aula...rsrs

bjocasssss

Postar um comentário