quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dica para blog

Você já deve ter se questionado.
EU SIGO TANTA GENTE E NINGUÉM ME SEGUE...
Bem se não criar um link para sua imagem nos seguidores, ninguém vai te seguir mesmo. Não dá pra achar seu blog.
Para isso é necessário criar um link. Toda vez que seguir alguém , esta pessoa vai clicar na imagem e terá um link para ela te seguir também.
Para isso vc precisa ir em EDITAR PERFIL e logo depois localizar a imagem acima. Clica na frase SELECIONAR OS BLOGS A SEREM EXIBIDOS.
Se tiver mais que um , clic em quais vc quer que apareça ou em todos.
AJUDEI ???
Espero que sim.
Beijocas
Dany Rocha

6 beijinhos

BELLA ARTE disse...

Ola gostaria que seguisse meu Blog...estou começando o meu ...Adorei suas artes Parabens!!!
http://bellaarteartesanato.blogspot.com/

Márcia Lopes disse...

Muito boa essa dica , estava perdida pq faz pouco tempo que começei o meu blog.Parabéns!

tudosimplesart.blogspot.com

Mônica Duarte disse...

Oi, valeu a dica, mas eu estou querendo tirar aquelas letrinhas para verificação de comentários e não sei como fazer, você saberia me ajudar? Eu vi em algum lugar, mas não lembro aonde foi. Obrigada e grande abraço.

Quintal das Cores disse...

Oi Monica, tudo jóia?
Minha flor pra tirar a verificação de letras dos comentários vc vai em configurações, depois postagens e comentários, vai ter um item chamado " verificação de palavras" é só clicar "não".
Pra entrara em configurações, quando vc visualiza seu blog logada, lá em cima a direita tem: nova postagem, design, etc. Clica em design,vc já vai ver a palavra configurações em uma coluna à esquerda. Bjnho. QQ coisa me liga DAni

Ju Russo disse...

Oiii adorei a sua dica...e tambem o seu blog, já estou te seguindo
quando quiser vem me fazer uma visita
Bjuss

http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, Dani! Já sigo sua página no FB há um bom tempo e agora descobri o seu blog. Adorei suas dicas, o seu trabalho então, nem se fala! Não sei se fiz certo, mas, em todo caso, meu blog é http://adornarebordadosebonecas.blogspot.com.br/ , e eu adoraria ter você me seguindo também! Beijos!!
Graça Verdiani

Postar um comentário