quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Docinhos de Crochê




Achei mais um blog lindo nas minhas andanças por aí.
Lá tem muita coisa legal. Postei algumas peças de crochê, mas tem muito mais.
Vale a pena visitar.
Bj
Dany Rocha

3 beijinhos

jalo disse...

ciao dany la tua frutta all'uncinetto e' bellissima.....sei sempre molto precisa e brava....omplimenti jalo

Daniéli Busanello disse...

Oi! Vim fazer uma visitinha e também desejar um ótimo, excelente, maravilhoso fim de semana!!!
Beijo!

Dri Monteiro disse...

nossa, fiquei apaixonada por estes cupcakes de crochê!...
Poxa, verdade, barrigão!!! :))) Que delícia!!!
Ah, fofa, não posso deixar de comentar... vc é linda, faz coisas lindas, está grávida, e ainda é uma simpatia!!! :)))
Poxa, parabéns de todo meu coração...
Minha mãe mora em SP... quando eu for ai, vou dar um jeitinho de te fazer uma visita, no seu 'quintal'!!!
bjsss, da DriM

Postar um comentário