quarta-feira, 15 de julho de 2009

Detalhes das Garrafas











Colegas, conforme solicitado,ai vão as garrafas no detalhe.
Bem de pertinho. Pra vcs verem as estampas e faixas.
E não se esqueçam, deu vontade de aprender corre pra cá.
Aulas avulsas de seg a quarta .
Bj
Dany Rocha




7 beijinhos

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

essas garrafas são do que ?
nossa você e muito bunita
obrigada por ser minha seguidora!!
beijos!

Leila [Responder comentário] disse...

OI Dany,
Amei estas garrfas. A pintura está perfeita.
Parabéns.
Bj
Leila

Jargelic disse...

Que cantinho mais lindooooooo!!!
Adorei e vou fazer parte dele.
Um feliz dia!
Bjim

amorinopolino disse...

Muito bom seu blog!.
Gostei bastante
Espero receber sua visita no meu tbm, fica o convite:
http://www.pointdaspromocoes.com/
voltarei maix vzs...
Abraços...

Veronica [Responder comentário] disse...

Eu adorei suas garrafas comecei a fazer tem uns 6 meses como terapia as garrafas craqueladas mas gostaria de aprender outras tecnicas pena que moro em outro estado mas nas fotos da pra ter uma ideia bjs.Veronica - Aracaju/se

Jargelic disse...

Bom dia querida!
Sempre passo aqui para admirar suas garrafas,
são lindas! Dão um toque especial na decoração.
Bjos

maria celia de azevedo bastos disse...

olá Dany, estou apaixonada pelas suas garrafas.
gostaria de receber a apostila, já que não posso frequentar seu curso, pois moro em Natal/rn. Por favor, me manda por email como faço para adquiri-la, inclusive o preço e como enviar pagamento. Parabéns, vc é de+.
email: mceliabastos_rn@hotmail.com
Um abraço
celia

Postar um comentário