segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sai uma caixa pra viagem...





Essa caixa foi uma encomenda da Gabi. Ela vai presentear uma amiga que mora em Miami. Colocamos imagens de pontos turísticos de São Paulo na tampa e na parte de baixo alguns carimbos que remetem à viagem, como selos e letras.
Eu amei o resultado e pela carinha dela quando viu, acho que também gostou.
E vc gostou?? Deixe seu comentário.
BJ
Dany Rocha

2 beijinhos

Hellen Marinangelo Finco [Responder comentário] disse...

Oi Dany... acho q nao vou mais entrar no seu blog...pq fico com mta vontade de fazer mais aulas....rsrsrs
ficou mto linda essa ai... pode colocar na minha lista srsrs qdo eu voltar tb vou querer fazer uma...

bjocasss

Dany [Responder comentário] disse...

OI Flor,
Obrigada. Já está na sua lista, pois sei que logo logo vc volta.
Bj
Dany

Postar um comentário