terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rosas e mais rosas


Oi amigas,
É impossível passear por este blog sem se apaixonar.
Recebi a visita da Bettina, que virou minha seguidora. Fui lá no blog dela para agradecer a visita e tive uma agradável surpresa. O blog é lindo. Só tem coisa bonita.
Muitas rosas desenhadas a mão. Vale muito a pena visitá-la
Consegui até definir a decoração do quarto do meu nenem (se for menina).
Bj
Dany Rocha


4 beijinhos

Plin Fashion. disse...

Ameii que lindo.
Já estou seguindo o blog.

Se quizer visitar o meu... la eu falo de moda, música e mundo.

Beioquinhas.

Talitaribeiro.com.br

Rosana Lira disse...

Encantadores!! As cores, então... maravilhosas! A grande magnitude da arte está em reconhecer nela o carinho e esmero com os quais é tecida.

Abraços e boa semana.

Fernanda disse...

Oieee

Vim retribuir sua visita, desculpe não vir antes estava dodói.
Adorei seu blog, seus trabalhos são lindissimos!!!!! Já sou sua seguidora.

bjssss

Mariana disse...

Gostei do blogue :)

bj

Postar um comentário