sábado, 28 de agosto de 2010

Muito Feliz

Estou em uma fase muito feliz da vida. Não só pelo nascimento do Beny (que por si só já me faria a mulher mais feliz do mundo), mas pelo carinho que tenho recebido das pessoas.
Clientes, alunas , amigas, parentes , meu amado marido e aqui no blog de pessoas que acabei de conhecer.
Obrigada a todos que fazem parte desta felicidade. Fico muito contente com os comentários, com minhas fofas seguidoras.
Tive mais de 170 visitas em um só dia. Nem imagina tanto.
Beijos
Dany Rocha

1 comentário

Beth Cavalcante disse...

Dany venho agradecer sua visita e permanencia no mei blog,que está apenas começando,nem acreditei qdo vi vc lá.O teu trabalhoé lindo,o teu blog é colorido,alegre,vc passa uma energia muitoboa pra todos que o visitam,obrigada,beijo!Teu bebê é um cut,cut!

Postar um comentário