quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novo site

Estou muito FELIZ, acabei de lançar o novo site do QUINTAL.

Ainda estou fazendo alguns ajustes e incluindo os produtos aos poucos. Mas a carinha dele já esta pronta.
Me visitem, deixe sua opinião. Adoro sugestões e aceito muito às críticas rsrsrs.
Vai lá vai...
Beijos Dany Rocha
PARA ILUSTRAR O POST , FOTOS DO FILHOTE. NÃO GOSTO DE POST SEM IMAGEM.



2 beijinhos

Marcela Lourenço disse...

Olá Dany, estou lhe retribuindo a visita,e desde já quero lhe dizer que você é linda mulher!!! e seu BB mais lindo ainda, Obrigada por participar do sorteio do meu blog Marcela´rtes, beijokas, e fique a vontande para me visitar. Marcela Lourenço.

Ateliê Toque de Arte disse...

Por aqui o Dia dos Pais foi comemorado com filhos já adultos e penso na alegria que foi a comemoração por aí com o pequenino alegrando à todos. Beijos, iray

Postar um comentário