terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vamos expor sua arte



Venho recebendo alguns e-mails perguntando sobre a possibilidade de expor algumas peças aqui na loja.

Eu mesma confecciono muitas das peças que vendo e conto com a ajuda de bons fornecedores para compor o restante dos produtos.

Como o Natal vem chegando logo logo e tenho visitado muito blogs legais, resolvi convidar minhas seguidoras e amigas que me visitam para uma parceria.

Se vc é artesã e gostaria de expor seus produtos, deixe um comentário neste post com seu blog e e-mail ou mande um e-mail para quintaldascores@yahoo.com.br.

Melhor que fazer artesanato é ver o produto girando e pode investir em novidades.
Um grande abraço
Dany Rocha

2 beijinhos

Ateliê Toque de Arte disse...

Seria o maior prazer ter uma peça minha em sua loja já que, voltei a produzir graças a você, que encontrei não acredito ter sido por acaso numa época horrível da minha vida (pós assalto) e, vendo seu blog, me animei e nunca mais parei de produzir. De qualquer maneira, continuo torcendo pelo seu sucesso, saúde e alegria entre os seus amados. Beijos,
Iray
iraydenzin@gmail.com

Melissa Cesar disse...

Parabéns pelo blog, muito bom gosto.Cheio de idéias criativas.
Se quiser dar uma olhada no meu, talvez ache coisas que possa empregar em seus trabalhos.

http://imagensparaarte.blogspot.com/

Seja seguidora e se quiser "link me".
Espero sua visita.

Beijos
Melissa

Postar um comentário