sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova Coleção




Minhas queridas,
Escrevo para contar que consegui montar a nova coleção de caixas do Quintal, depois de quase 1 ano e meio sem pintar pra valer.
Durante a gravidez e amamentação parei de manipular alguns produtos, passou rápido e já estou de volta.
Hoje depois do sucesso da nossa querida Promoção estou colocando ordem na casa, digo, na loja.
Logo posto as imagens para vcs. MInha pressa de arrumar a vitrine era tanta que eu nem tirei as fotos.
Bj
Dany


Essa foi uma cx de chá encomendada.

2 beijinhos

Jargelic Angel disse...

Parabéns por tão lindo trabalho!
Seus acabamentos são perfeito, isso torna
o artesanato mais bonito.
Feliz dia!

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Passei para te dar um abraço e desejar excelente fim de semana.
Belíssimo trabalho, parabéns.
Bjs

Postar um comentário