sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kits especiais

Queridas

Estes são os meus queridinhos. Conjuntos contendo 02 necesseries, uma bolsa de lenço e um bloco de anotações. Com cores e detalhes cuidadosamente escolhidos.

Logo estarão disponíveis para pedidos, estou preparando novas estampas...aguardem, vai valer a pena.

Beijos Dany Rocha









2 beijinhos

Regina disse...

Oi Dany

Conheci o seu blog hoje e me encantei, seus
trabalhos são lindos, esses kits estão demais.

Quer conhecer o meu blog, será um prazer
artereartesanato.blogspot.com

Um beijo

Regina Célia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, parabens pelos trabalhos que são lindíssimos, adorei. Artesanato é tudo de bom. Depois passa lá no meu cantinho também.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário