quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Beny...

Olá Minhas Queridas
Passei pra dizer um oizinho e colocar o papo em dia.
Meu príncipe foi para a escola. Hoje foi seu terceiro dia e esta correndo tudo bem, aliás melhor que a encomenda. Tenho que confessar que estou até meio confusa sem saber o que fazer com meu tempo (apesar de ter mil coisas pra fazer) sem ele em casa tô meio perdida kkkkk.
Bem  mas agora vamos começar o trabalho pra valer.
Semana que vem começam as novas turmas aqui no ateliê, ainda temos algumas vagas.
Segunda a tarde e terça de manhã já lotou. Quarta a tarde e quinta a tarde tenho uma vaga.
Temos lugares para terça tarde, quarta e quinta de manhã.
Horários das 9 às 12 e das 14 às 17 hs.Tem mais informações no link à direita do vídeo.
Bjkas.
Tia Dany

3 beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Dany,
O Beny é muito fofo, ainda mais todo uniformizado! Ele está muito lindo.
Xereteei o seu blog e amei os seus trabalhos. Parabéns.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Quintal das Cores disse...

Betty , valeu pela visita, já passei no seu blog e segui, aliás ele é um luxo.
Bj Dany

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Boa sorte e felicidades pra seu principezinho na escola.
Bjs e boa quinta,
Lelê

Postar um comentário