sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dormir com Estilo

Mais que perfeita...
Olha só que maravilha estas mascaras de dormir.
Achei o máximo da criatividade. Peguei no blog CopyPast, que está aqui na lista de blog indicados.
Quem se inspirar e fazer por favor me conte e mande a foto pra eu postar aqui.
Bjkas
Dany Rocha





 

2 beijinhos

d'incanto atelier disse...

Dany querida, agora estou te seguindo aqui tbm. Tudo muito lindo por aqui.

Já conhece o meu cantinho? Passa lá para dar uma espiadinha...

http://dincanto-atelier.blogspot.com

Ótimo fim de semana pra vc, beijosss

d'incanto atelier disse...

kkkk...

acho que esse fim de ano está me deixando maluquinha...

desculpe querida...

bjssss

Postar um comentário