sexta-feira, 27 de abril de 2012

Passeio de Fim de Semana


Essa chuvinha deu uma estragada na viagem do feriado...
Mas não desanimem amigas...   para quem ficou em Sampa que tal aproveitar para passear por aqui mesmo.
O Quintal estará aberto neste sábado das 10 às 14:30 hs e na segunda das 9 às 17:30 hs.
Não haverá aulas nesta segunda, mas a loja estará bem linda e perfumada esperando vcs.
Um beijinho Dani Rocha




5 beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hummm! até me esqueci que temos mais um feriado chegando. Se vc não fala só iria perceber quando ele chegasse. Então tenha um bom fim de semana e vamos aguardar mais um feriado, né!

Quintal das Cores disse...

Oi Tera, tudo bem? Pois é feriadinho básico...Pra mim não faz muita diferença , quem trabalha no ateliê como eu prefere não parar de produzir... obrigadinha pela visita. Bom final de semna

Unknown disse...

Ai...amei!!!

Beijos e bom final de semana!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Gilene Soare da Silva disse...

Oi Dani, tudo bem ?

O seu ateliê é lindo ! Eu já visitei uma vez e conversei com vc ... são trabalhos maravilhosos !
Então eu queria saber se há vaga pra mais uma aluna.
Eu já faço artesanato, mas quero aperfeiçoar a minha técnica. No eu curso vc ensina várias técnicas não é ?
Não vejo a hora de começar. Assim q passar essa chuva, eu passo por aí tá ?
Bj e fique com Deus !
O meu email é gislenesoaresdasilva@gmail.com

Postar um comentário