terça-feira, 8 de maio de 2012

Dica de Presentes


Oi Queridas, 

Passei pra deixar umas dicas de presentes para as mamães.Seja sua mãe, tia, amiga, avó...as mamães sempre gostam de serem lembradas. 
Se a grana estiver curta vale fazer um cartão bem delicado acompanhado de um beijo e um abraço. Vale dar uma força com o bebê ou  sair para um café. 

Nós mães somos quase sempre muito amáveis e adoramos um chamego.
MAS...se sobrar um dimdim, tenho aqui umas dicas bem legais, aliás tem muitas dicas aqui na loja ótimas, lindas e com um precinho joia.
Tem mãe que gosta de ganhar coisinhas para casa, mas nada de dar uma panela de pressão (tá proibido). 
Que tal esse kit de chá (59,90), para aqueles momentos de descanso (??? mãe descansa rsrsr) . Sim , faz o chazinho pra ela e deixe-a descansar rsrs.
Segue abaixo mais algumas opções. 
Bjnho Dani Rocha




Caixas para Acessórios, lindas, super presente. a partir de R$ 84,00.
São de couro sintético e forradas com camurça, com fechamento para cadeado.
Tenho para óculos e relógio.



 Janela decorativa, linda . Para mamães que amam dar aquele charme na casa. R$ 154,00 com as plantas inclusas.


Lousa para recados, tenho tb porta cartas e porta colares.
A partir  de R$ 46,00 (p colares) e R$ 62,00 lousas.


Essa é um mimo, caixinha com lavanda e sachê. Quem ganha adora. R$ 56,00


Blocos decorativos R$ 49,00


Porta Chaves  R$ 54,00


Taças, copos e porta velas. Gente tem muita coisa, vem me visitar. bjnho








3 beijinhos

O Colecionador disse...

Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Maria de Fátima de Amorim disse...

Encantada!!!
Parabéns!!!
Amo seguir o quintal das cores!!!
Participes do sorteio em Panos e Art

Bjinhos

panoseart.blogspot.com

Quintal das Cores disse...

Pode deixar colecionador vou ver sim.
Maria de Fátima vou passar lá no seu blog bjnho.Obrigadinha pela visita.

Postar um comentário