domingo, 27 de maio de 2012

Mais garrafas de Chita


Queridas, 
Olha só as minhas crias. Estão se multiplicando, devagar lógico, mas estão.
Estou adorando pintá-las. Ontem fizemos uns testes na decoração aqui da loja e ficaram um show.
Depois fotografo. 
Bjnho
Dani Rocha




7 beijinhos

Janaina Beserra disse...

Olá!

Estou acompanhando você pelo Facebook e essa belezuras também.
Já separei uma garrafa de vinho para pintar.
Abraços e tudo de bom!!!

Cira Rocha disse...

Oi Dany,
Olha só, como são lindas! Todo mundo deveria admirar...
Bjos Cira

Salette disse...

Liiindas. Adorei. Parabéns.
Bj

Antonia Contabilidade disse...

Divinas!!!!não existe outro comentário...parabéns.

Tera disse...

Sao muito lindas mesmo! To com vontade de por a mao na massa e ja estou procura de garrafas aqui em casa. Bjo!

♥ sara ♥ disse...

Che belle queste bottiglie. Mi piacciono proprio!

Quintal das Cores disse...

Queridas,
Obrigada pelas palavras, esses recadinhos me deixam muito feliz.
Bjnho
Dani

Postar um comentário