sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulher Maravilha


Queridas Mamães 
Passei para deixar o ultimo post do dia , estava aqui pensando na pauleira que é nossa vida. Como nós mulheres em geral conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo e no final dá tudo certo.
OK??? Mais ou menos né. As vezes o cansaço bate , a cabeça dá aquela pirada junta tudo isso com a TPM, meu deussssssssss.
Por isso sempre que possível vale a pena separar um tempinho só pra gente. E esse tempo vago existe sim, mas queremos ser tão super que muitas das vezes não nos damos ao luxo de usá-lo.
Estou lendo um livro muito bom chamado Atitudes Vencedoras, ele fala de maneira clara do excesso de cobrança , da imaginação trágica ( habito de permitir que a imaginação visualize sempre problemas,dificuldades e tragédia sobre o que ainda esta por vir) e muitas outras coisas.
Acho que o defeito mais potente de uma mulher é a cobrança que ela se faz constantemente. Tem que ser boa esposa, mãe, amiga, dona de casa, profissional, ser bonita, ficar magra, aafffffffff cansa.
Vamos tentar relaxar um pouco e se cobrar menos, se não saiu como vc queria, tente novamente, se hoje não esta com vontade de limpar a casa...se dê ao luxo de deixar para outro dia , ninguém vai morrer por isso.  Ensine sua família que vc é forte mas não é de ferro e que as vezes também precisa de cuidado.
Por isso vamos aproveitar muito bem esse domingo...Deixe que todos mime você bastante e aproveite.
Beijos minha queridas super mulheres.
Dani Rocha.


seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário