sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tilda Brasil


Meninas,
Cuidado!!!!!! Esta história de Tilda vicia, vc não consegue mais largar rsrsrs
Recebi um recadinho da Babi lá do Tilda Brasil.
E lá fui euzinha xeretar , acabei ficando por lá mais de uma hora e só parei pq tô com a mesa lotada de garrafas aqui pra terminar.
Mas fica a dica de mais um lugarzinho mágico recheado de Tildas pra vocês.
Bjnho
DAni Rocha

4 beijinhos

Fabíola disse...

Concordo!!! Adorei seu cantinho kkkkkkkk bjs

Thays Figueira disse...

E como vicia!!!Comecei a fazer tildas com medo de não conseguir e agora não paro mais!Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Babi Moreira Clemente disse...

Oi Dani! Adorei o Post obrigada!
Vou passar para as meninas que fazem o Tilda Brasil comigo!!

Bjs

Quintal das Cores disse...

Oi Meninas, obrigada pelos recadinho. Tilda é o máximo mesmo e os livros então...Bjnho Voltem sempre Dani Rocha

Postar um comentário