segunda-feira, 30 de julho de 2012

Recomeço



Amadinhas, 
Sei que estive bastante ausente neste mês de julho, vinha postando muitas coisas e de repente....sumi.
Motivo??? Meu querido filho estava de férias (preciso explicar mais alguma coisa??? kkk).
Bem, mas amanhã é seu último dia de folga dele e dia 01 tudo volta ao seu devido lugar.
Confesso que fiquei um pouco ansiosa no inicio do mês por não conseguir realizar minhas tarefas cotidianas no loja, no blog, no face...Mas pensei bem e resolvi me dar ao luxo de curtir este mês com ele e o papai intensamente. Afinal a família vem em primeiro lugar,e foi fantástico, um mês delicioso coberto de amor e companheirismo.
Mas voltei,... e já cheguei trazendo um estilo que tem me interessado , são desenhos vintage, românticos que agradam muita gente.
Quem quiser pode copiar e imprimir , façam ótimo proveito e me mande vibrações positivas quando o trabalho for finalizado.
Deixo um bjinho pra vcs.
Dani Rocha









5 beijinhos

Tera disse...

Dani, que bom que ja esta quase de volta e que você estava curtindo as férias do seu filhote. Isso não tem preço, né!Ja amei este trabalho que vc postou. bjus1

Quintal das Cores disse...

Oi Tere, obrigada.Amanhã meu fofo volta pra escolinha, já estou bem programada por aqui. Bjnho Dani

Regina disse...

Olá Dani, você está certíssima a família vem em primeiro lugar, e depois a gente vai acomodando todo o resto.
Espero que tenha curtindo bastante seu filho e volte cheia de novas idéias e muita criatividade.

abraços

Srtª Elis° disse...

ola qual o site que vc pegou estas imagens para impressão...? me mande por favor... rsrs sempre venho aqui mais numca tenho tempo de comentar ..... seus trabalhos me encantam... eu faço por terapia..... rs um xeroo"

Quintal das Cores disse...

Elis, essas imagens eu fui buscando e salvando. Entra no PInterest.com e procura pela minha conta...Quintal das Cores, tem uma pastas chamada "Desenhos Color", tem muita coisa lá.

Postar um comentário