quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amizade....


As aulas são mais que aprendizado de técnicas, distração, terapia ou nova fonte de renda . É uma oportunidade de ouro de criar novas amizades, costumo brincar que não tenho ex alunas, porque mesmo depois que algumas param com o curso continuam frequentando nossas festa anuais, visitando a loja, voltando as aulas depois de uma pausa.
SOMOS AMIGAS MESMO, isso pra mim não tem preço e agradeço sempre essa oportunidade que o universo me traz de fazer o que gosto rodeada de gente muito bacana.
Beijos da Tia meninas, 
Dani Rocha



















3 beijinhos

Toka da Arte Atelier disse...

Que legal isso, Dani! Uma delícia mesmo! Também tivemos esse prazer a alguns dias, graças a Deus! Quando puder, veja as fotos no blog, eu adorei as suas! Beijos! Mari

Meu Tempo Bom disse...

Beijo Tia Dani !! lindo post !

Anônimo [Responder comentário] disse...

Dani, posso dizer que essa amizade floresceu e tenho um carinho imenso por vc, minha irmãzinha. Desejo e rezo todos os dias para que vc e sua família sejam abençoados e protegidos sempre. Vc me ensinou muita coisa durante o tempo que estivermos juntas. A sua determinação, obstinação, bom humor e praticidade são palavras chaves que tento usar no meu dia-a-dia. Beijos no coração.
Cris Santos

Postar um comentário