domingo, 9 de dezembro de 2012

Prato com Pé II

[

Mais um PAP de prato com pé , eu amei. Dani Rocha.

3 beijinhos

Ro E Va Monteiro disse...

show!!!!

vou tentar fazer!! \0/

saúde e paz

Ro Monteiro

Anônimo disse...

Oi Dani,suas peças são lindas,vc temo passo a passo deste prato 2?pq vi só a foto,e como vc colou o pé e de que é o pé amada?as garrafas,eu uso prinernos vidros,mas sabeo que acontece eles se abrem..a tinta abre,parece que foi trincado de cima em baixo,ai que raiva me da..kkkk..me visite tb,dou pap dtd tb,tenho orkut e face ta..brigadim>>Parabéns!bjus
shirley cataneo

https://www.facebook.com/shirley.cataneo [Responder comentário] disse...

ainda postei como anonimo..aff..shirley cataneo PARABÉMNS SEUS TRABALHOS SÃO MIMOS LINDOS!AGUARDO SUA VISITA

Postar um comentário