domingo, 2 de dezembro de 2012

Uma festa em mim...


Hoje dia 02 de dezembro completo 35 anos...meus deus como o tempo voou.
É uma idade emblemática sim , estou ficando mais próxima dos "enta", quarenta, cinquenta...mas será que isso é tão ruim assim???
Nunca tive problema com minhas fases da vida, muito pelo contrário curto todas elas. A atual por exemplo está cheia de vida , de sonhos, amor e  realizações.
Está tudo dentro do curso perfeito da vida, tenho minha família, um filho lindo e saudável, um marido que me ama, uma profissão que me satisfaz completamente e o mais importante, saúde e vitalidade para continuar correndo atrás dos objetivos.
Rugas, quilinhos a mais...preocupações fúteis demais para uma vida tão feliz.
O tempo passa e passa depressa e não dá para perdê-lo lamentando. 
Estou muito feliz por chegara aos meus 35, quantos não chegaram ou chegaram infelizes , reclamando de tudo e cercados de solidão.
Agradeço a companhia de quem passa por aqui e divide comigo suas experiências, deixa um recadinho ou tão somente observa. Recebo um carinho imenso de pessoas que jamais vi pessoalmente, mas que são tão especiais e atenciosas comigo.
Deixo um beijo e sigo meu dia, adoro aniversários, festas, abraços, sorrisos...vcs.
Dani Rocha

8 beijinhos

Elô Bueno disse...

Dani, parabéns de novo! =D
É isso mesmo! Agradecer, sempre!
Um beijo pra vc!

ANA LÚCIA disse...

Bonito texto. É preciso envelhecer com otimismo... Cada idade tem o seu valor e vale a pena descobrir! Não devemos nunca reclamar, pois a vida é bela sempre... As dificuldades sempre servem como aprendizado! Feliz aniversário e comemore muito!!!
Bjim,
Ana

Unknown disse...

Dani querida, feliz aniversário!... Que vc continue encarando a vida assim, com alegria, com paixão... pq realmente é vivendo assim, com essa simplicidade e ao mesmo tempo com essa grandeza que se pode encontrar a verdadeira felicidade... e vc está no caminho certo viu... um grande beijo em seu ♥

Juliana Morrete [Responder comentário] disse...

Dani te acompanho no face e adoro suas postagens, parabéns e obrigada pelo carinho que você tem com todos, Juliana Morrete

rosane.mortensen disse...

OLá Dani..nao te conheco e acabei de chegar aqui no seu blog... que encanto!! e vou aproveitar tbm é claro pra te parabenizar... bjs e tudo de muito bom no seu novo ano de vida.

rosane.mortensen disse...

OLá Dani..nao te conheco e acabei de chegar aqui no seu blog... que encanto!! e vou aproveitar tbm é claro pra te parabenizar... bjs e tudo de muito bom no seu novo ano de vida.

Regiane disse...

Dani, parabéns (um pouco atrasada!!) Muitas felicidades.... Linda mensagem! Adorei conhecer seu blog e seu trabalho... Sucesso! beijos Regiane

Anônimo [Responder comentário] disse...

Aproveite Dani,muito, cada fase! A vida realmente é bela! Por experiencia própria, de quem ja esta perto da terceira casa dos "enta" (60) Bjs Dinair Bandeira

Postar um comentário