segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ladrilhos Hidráulicos


Queridas Leitoras,
Voltei de férias hoje, passei uns dias deliciosos no interior na casa dos meus pais. Fui com o Benício e ele adorou as férias com os avós.
Quero que 2013 seja um ano de conquistas por aqui. Tenho muita força e amo meu trabalho de paixão.
O Quintal volta às suas atividades na próxima quarta dia 16. Vamos fazer um Super Bazar.

Bem vamos ao primeiro post de decoração do ano. Vamos falar um pouco de Ladrilhos Hidráulicos. Lembrando que hoje já dispomos de opções em adesivo mas neste caso o local aplicado deve ser mais protegido.

Os ladrilhos hidráulicos fizeram muito sucesso nas décadas de 30 e 40, versáteis (podem ser aplicados em várias áreas com diversos desenhos), começam a cair de novo no gosto das pessoas. Os ladrilhos hidráulicos são fabricados artesanalmente, em moldes de ferro. São feitos com cimento branco, quartzo, diabásio e pó-de-pedra. Podem ser coloridos normalmente com até 5 tons, com base em trinta cores de tinta. Os produtos levam o nome de ladrilho hidráulico porque passam cerca de 8 horas debaixo d'água para cura. A espessura das peças variam de 2 a 3 centímetros e o tamanho padrão e de 20x20 cm. Os ladrilhos possuem alta durabilidade, desde que a instalação e a manutenção sejam feitas de acordo com  a orientação do fabricante.










Fonte: Equipe de Obra

2 beijinhos

mesa posta disse...

Olá Dany, fiquei aqui namorando cada imagem. Sempre visitei seu blog, mas agora estou seguindo. Visite-me, é um convite! Beijos.

Claudia Sodré disse...

oi dany esses ladrilhos hidraulicos são lindos né? um trabalho realmente artesanal..um luxo! Uma otima semana e ate logo logo..bjo grande claudia

Postar um comentário