sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kits especiais

Queridas

Estes são os meus queridinhos. Conjuntos contendo 02 necesseries, uma bolsa de lenço e um bloco de anotações. Com cores e detalhes cuidadosamente escolhidos.

Logo estarão disponíveis para pedidos, estou preparando novas estampas...aguardem, vai valer a pena.

Beijos Dany Rocha









2 beijinhos

Regina disse...

Oi Dany

Conheci o seu blog hoje e me encantei, seus
trabalhos são lindos, esses kits estão demais.

Quer conhecer o meu blog, será um prazer
artereartesanato.blogspot.com

Um beijo

Regina Célia

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, parabens pelos trabalhos que são lindíssimos, adorei. Artesanato é tudo de bom. Depois passa lá no meu cantinho também.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário